sexta-feira, 19 de março de 2010

Perdendo Para Se Achar...


Quando tá escuro e ninguém te ouve
Quando chega a noite e você pode chorar
Há uma luz no túnel dos desesperados
Há um cais de porto pra quem precisa chegar...

Uma noite longa por uma vida curta
Mas já não me importa basta poder te ajudar
E são tantas marcas que já fazem parte
Do que sou agora mas ainda sei me virar...

2 comentários:

joyce domingos disse...

''são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora mas ainda sei me virar''


este trecho é perfeito daniel....


um bj^^

te espero no horas!!

Thayla Ramos disse...

Puts Dani! Acho que a gente se comunica por telepatia cara! Se eu te disser que tava pensando em fazer um post com essa música hoje vc acredita? Pois é rsrs

"E são tantas marcas que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar."

kisses