quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

More Than I Expect For - Daniel Donson





































Faz muito, muito frio na Florida. Um dos piores invernos das ultimas decadas. (Nao tem pontuacao no teclado). Eu vivi tantas coisas estas ultimas semanas que nem consigo assimilar. A festa para os Cast Members no Contemporaly Hotel, bem em frente ao Castelo do Magic Kindom foi arrepiante. Dancamos muito, comemos muito, rimos a lot.
Durante os nossos dias off, geralmente vamos para um dos quatro parques para conhecer um pouco mais e brincar nas atracoes. Sou um Cast Member do Animal Kindom, eu adoro meu trabalho, embora seja cansativo e cheio de gafes as vezes. Trabalho em varios kiosques vendendo pretzels, peakons, almonds, corn dogs, bebidas, etc, etc. Todos os dias, gente do mundo inteiro passa pela minha venda....hehehe. Nos divertimos muito e hoje ate atrevo a dizer que consigo falar espanhol...lol.

Estes dias, o ator que fez Brokeback Mountain comprou um Chicken Wrap na minha venda. Eu nem pude tirar foto ou pedir autografo, pois seria terminated se o fizesse. Varios artistas famosos passam por aqui, principalmente no Magic Kindom... Queria que Alanis resolvesse dar uma visitada no parque...hehehe. A festa do dia 30 foi a melhor EVER neste programa. Teve um DJ bem em frente ao Castelo. A queima de fogos foi surreal e bela. Depois dancamos juntos, milhares de jovens, ate as 3h da manha.
Conheci noruegueses e fiz amizade com um povo da Irlanda. Ja tenho onde passear...rsrrsrsrs. Foi lindo demais, nem vou esquecer. Mas tambem nao poderia esquecer o Reveillon no Epcot. Cada um dos paizes, com sua trilha sonora anunciou com fogos o ano novo. Seguido de uma contagem regressiva e uma grande queima em 360 graus.

O ceu pareceria explodir, parecia dia. Nunca senti tanta euforia como nesta noite. Tambem costumamos pegar muitas baladas, tenho dezenas de boates em Orlando. Ontem fui na Rain e o saldo foi extra-positivo...lol. Tenho ate medo de que tudo isso acabe e esse povo todo desapareca. Isso vira um estilo de vida, sabe? hehehe so queria que fizesse calor um pouco. Fiz um grande amigo de North Carolina... se eu nao for pra NY no final do programa, vou pra casa dele ficar uma semana.

Tenho aproveitado cada segundo e tudo tem sido muito intenso. As vezes me sinto triste, mas logo passa. Eu nao desejo felicidade constante, sei que e efemera. Mas tenho intensificado ao maximo o extase desse novo mundo. Ano que vem estamos planejando a Autralia ou Canada como destino, porque o mundo e bem mais vasto do que isso daqui. Alienacao jamais...rsrs. Mas por enquanto, temos um cruzeiro para bahamas e uma viagem para Miami em vista.

Tenho feito compras com o que ganho... nunca pensei que fosse comprar grifes tao famosas...heushuehsuheushues tem tanta coisa que nem acontecido que nao posso nem lembrar. Vou tentar escrever com mais frequencia. Tenho mtos novos amigos, mas estou ansioso para rever os meus antigos. Estou fechando um ciclo, com alguns anos de atraso. Tudo que eu consegui pensar na explosao do ano novo foi isso:

'Sera sempre assim. Sera sempre assim. O que eu quiser, vira para mim. Se eu desejar e perseguir, isso jamais tera um fim!'. Thank U everybody... HAVE FUN

May all of your wishes come true!!

3 comentários:

joyce domingos disse...

baby,,,,i'm very happy 4 u!!!!!!!!!!!


and i wish u all the best baby!!



feliz 2010 dani...

vendo tua felicidade eu me inspiro..

garoto,vc merece^^


bjoca baby^^

Silvia Elena Augusto disse...

Dani,

Estou superhipermegapower feliz por ti... E olha que é apenas o começo!!!

Bjo e saudades de ti... Até breve:)

Renan Bovê disse...

Sem palavras...
Lendo isto, meus pensamentos viajam contigo.
Abraços.