sábado, 28 de novembro de 2009

And The Wish Come True! - D. Donson




Estou com fome. Acabo de chegar do meu treinamento e queria inicar o texto de uma maneira bem original. Mas nao vai acontecer, embora eu esteja muito inspirado. O teclado nao tem pontuacao. Que me perdoe os amantes do portugues, pois o portugues nao tem me ajudado muito aqui…rsrs. Cheguei em Atlanta, capital da Georgia, no domingo pela manha. Ainda naquele aeroporto, tivemos o primeiro contato com o pais. Fomos nas lojas, compramos postais, tudo lindo e novo. Cheguei a perder todos os meus documentos, passaporte, etc, no banheiro.




Mas eu havia feito amizade com o limpador, conversado sobre a Geogia e Ray Charles… ele salvou minha vida, pois deixou os documentos no balcao da Delta Airlines. Eu ia perder meu sonho e nem ia poder voltar para o Brazil. Pegamos a conexao e la de cima ja vimos Orlando, cheia de lagos, era um dia quente. Muitos lagos mesmo. Ja na Estrada, depois do aeroporto, comecamos a ver as primeiras casas. Tudo era lindo, como nos filmes. Grandes bosques, arvores silvestres e ate esquilos. Foi a melhor coisa ter vindo para ca. Parecia que eu tinha achado o que estava procurando, embora seja um choque saber que estou ha 8 mil quilometros de toda minha familia, da minha mae e irmazinha. Nao consigo pensar direito pois tem um monte de gringo falando ao mesmo tempo aqui no Clubhouse.




Nem consigo dar beleza ao texto, portanto o que escrevo e verdade pura. Bom, nao tive tempo para parar desde que cheguei. Sempre tem algo para ver. Os parques da Disney sao maravilhosos. Eu nunca nem liguei pra Disney, mas nunca pensei que fosse algo tao vasto e divertido. Temos quarto complexos principais: O Epcot, Hollywood Studios, Magic Kindom e Animal’s Kindom. Eu irei trabalhar no A. K., com Outdoor Foods. Hoje foi meu primeiro dia de treinamento. Todo dia vamos de onibus. Tudo e luxo aqui…rsrs. O onibus tem ar condiconado e partida eletetrica. Jovens do mundo todo pegam as mesmas conducoes.




Conheci um frances de Santrope hoje. Na volta do treinamento, conheci Emma, uma Americana que me deu carona ate o condominio que eu moro, o Chatham Square, que tambem e luxuoso e bem equipado…hehehe pscina, academia, etc, etc. A rua nao tem buracos, nem sujeira, nem papel. Tem sido um sonho. As vezes fico lost com o ingles de algumas pessoas, mas dai precisamos falar devagar para manter a conversa. Meu listening esta melhorando muito mesmo. E uma delicia se comunicar em outra lingua, eu adoro mesmo, cada nova palavra. Estamos euforicos, mas semana que vem comeca o trampo de verdade, teremos que SO falar ingles todo tempo. Na quinta-feira, tivemos um lindo jantar que reunir os Cast Members de todo mundo. Era o Thanks-giving Day, o feriado de acao de gracas. Comemos comida tipica, bebemos e rimos a mesa. Varias nacionalidades reunidas. Foi uma noite memoravel, incrivel mesmo.

Beijos e Grifes

Ontem eu fui para a Black Friday, um dia de queima de estoques total nos shoppings e comercio em geral. Fomos ao Premium Outlet, que reune dezenas de grifes. Eu ja estava sem grana, mas nao acreditei nos precos bizarros daqui. Normalmente, tudo e barato. Na Black, os descontos chegam a 70%. Comprei um moleton da Ecko por miseros U$ 20, enquanto no brasil estava R$300. Comprei um casado da Gap pela bagaleta de U$ 15, enquanto no Brasil custa pelo menos R$. Os meus amigos me explicaram que as coisas no brasil, tudo, chega a ter 800% a mais do valor do produto que sai daqui. E uma infamia a diferenca. Pretendo comprar muito por aqui…lol. Eu entrei na Diesel e pela primeira vez na vida sai com uma calca de la…hahahaha. Beijos e grifes.


Baladas

Orlando tambem tem muitas opcoes para a noite agitava e fria.Inclusive estamos sofrendo com o inverno atipico. Faz muito frio e eu comprei um toca polonesa super hype…rsrsrs. Temos muitas casas noturnas, de todos os tipos e generos como o House of Blues e o Buffalo’s. Nunca e monotona a noite, apesar de nao termos televisao. Nao consigo descrever mais as coisas porque estou com fome. Aqui a unica intemperie e a comida. Americano gosta mto de fast food. Tem comida congelada por um dolar no wal-mart. Quase sempre comemos michelinas, tudo feito no microondas. Mas ja fugi no assunto balada. Tenho Day Off na terca, pretendo ir ate Downtown Disney conhecer as boates. Depois conto como e e posto novas fotos. Saudades de casa, mas adorando explorer o mundo. E apenas comecamos.


Eu nao sou doido pela Disney. Doido e quem nao conhece…lol.

PS> Cruzeiro para as Bahamas surgindo, NY e mais que certo ja! Abracos!

4 comentários:

Ferzy disse...

Donsooooon, estou mega feliz por você! Tenho certeza que irá se adaptar fácil com o locaaal!

Nos mantenha informados de suas aventuras na terra do Tio Sam e pls traga meu doritos e cartão postal de todos os lugares que visitar blz?

Beijosmeligaaaaaaa
Se divirta e fique com Deus ;*

Silvia Elena Augusto disse...

Dani,
Amei de paixão tudo que escreveu!
Deve ser tudo muito lindo.
Meu querido amigo, curta tudo ao máximo mesmo...!!! mas não deixe de dar notícias, ok?
Bjo do seu tamanho e fique com Deus:)

Joyce disse...

vc merece dani...

lindo post!!


um sonho....

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^