quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dia de luz, festa de sol! Por D. Donson


Eu despertei na manhã do dia 30 com o coração muito do alegre. A música que vinha na minha cabeça, se não me engano, era Thank U, da Alanis. Esta música acabou se tornando trilha para o momento que estou vivendo. Momento de busca, de retomada de planos antigos, bem antigos, mas que tornaram a pegar fogo. It burns, you know?

Juro que dentro de mim eu tinha uma certeza indescritível de que tinha passado na entrevista para o ICP da Disney. Certeza + falta de provas: Fé. Fui exultante para o estágio. Olhei o céu, cantei bastante. As pessoas pensam que sou louco só porque não sou tímido. Eu não canto tão alto em público, canto para mim. Elas se escandalizam, mas eu nem ligo...hahaha. Cheguei ao centro da cidade, olhei o céu, o sol e a natureza: era um dia importante e aguardado.

Entrei dentro de uma grande Igreja Católica (mesmo sendo protestante rah!) e disse (não para aquela imagem que vi, mas para algo além do teto): “Sir, you know how long I´ve been waiting for this momento. Give me what I´ve been looking forward. Make it come true, mr. Jesus, and I´m sure I´ll be a good boy (olha a barganha)...hahaha. I know that´s finally my turn. I´m wiser now, I´m not so foolish as I used to be. So, make it come true!”.

Maduro o suficiente para não chorar caso eu não passasse, cheguei no prédio em que trabalho. Estava sem net em casa estes dias. Liguei o computador. Entrei no site. Digitei meus dados. Fiquei pensando por cerca de 5 segundos antes de apertar o enter. Como eu imaginava, eu tinha passado!!! E foi muito bom. Você pode imaginar o que é a expectativa de realizar um sonho com mais de 5 anos de atraso.

Agora, falta a fase final. E estou ficando muito do esperto, lendo tudo o que posso, munindo me de informações que vão me ajudar a passar. Se eu puder mostrar a eles quem eu sou e o quão isso será importante para mim, sei que serei aprovado. Não sei onde tudo isso vai me levar, mas irei até o fim! E se eu errar, se eu falhar, prometo começar tudo de novo – incansável, ‘unstoppable’ e indesistível.

É isso aí. Tudo tá valendo muito a pena. Só o estado de espírito em que a gente é colocado já vale a pena. Isso é só o começo, keep in touch!! :D

3 comentários:

Silvia Elena Augusto disse...

Meu querido amigo, gostaria que você pudesse estar aqui agora, só para ouvir o compasso do meu coração... ele está batendo assim: O Dani passou, o Dani passou...
Ah! tenho a convicção de que o seu sonho de cinco anos está quase se realizando. Portanto, acredito que ele não está mais atrasado... ele está aqui preste a explodir no momento presente.
Como dia a música de GIL, anda com fé eu vou, que a fé não costuma faiá... (rsrs)
Continuo aqui, torcendo por ti e até amanhã meu grande amigo.
Bjos de muita sorte no seu coração!!!

Capitu disse...

congratulations Sr. Donso rsrrsrsrs
To muitooooo orgulhosa de vc !
bjokas

Thayla Ramos disse...

Já que passo por aqui sempre mas nunca marco presença, hj resolvi comentar haha...
Parabéns de novo Daniel... e ó, to orando e torcendo viu, mesmo!
Bjooo